quarta-feira, 17 de junho de 2009

Você tem FOME do quê? - Parte II

Fome de liberdade
Por Quase Trinta

"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome " [Clarice Lispector]

Eu tenho fome de ser livre.
Fome de me libertar de todos os meus limites familiares, profissionais, mas principalmente sentimentais..

O que é certo, o que é errado? Quem pode dizer? Quem pode julgar?

Ficar acomodada é que não dá....
Preciso pensar mais em mim, no que quero e agir de acordo com o que acredito.
Fome de ser um pouco mais egoísta....

Ninguém é perfeito e tentar agradar a todos é uma utopia e um suícidio pois acabamos por nos anular.

Deixar o "se" pra lá... se aconteceu, ou se vai acontecer e viver o que está acontecendo...

Fome de viver o hoje, o agora.

Temos que ter o costume de desejar o impossível, já que "o possível" é muito mais difícil...

É isso: pra lá do que se vê, está o que existe, e pra lá do que existe, está o que se pode imaginar!!

Serei feliz quando, finalmente, conseguir fazer o que sabia que deveria ser feito mas não ousava...

Porque a vida perdoa raramente aqueles que não a vivem o bastante... ela tem uma música linda,a letra é que deixa muito a desejar...

ELA NÃO TEM SENTIDO, É VOCÊ QUE DÁ SENTIDO A ELA !!

Assim, quando você estiver a ponto de jogar tudo para o alto... jogue para baixo e fique por cima!!!!

E você tem fome do que?

___________________________

Fome do Lobo
Por El Negro

Noite de lua cheia.
Uma boate escura.
Copos de tequila.
Musica alta, dança,
Fragâncias excântricas,
Corpos se esfregando.
Desejo animal,
Banheiro Vazio,
Pernas abertas,
Abaixa o ziper,
Levanta a saia...
Gemidos...
Sussurros...
Uivos...
Fome!
Do teu corpo,
no meu.
Das tuas unhas,
nas minhas costas.
Da tua boca,
No meu sexo.
Da minha lingua,
No teu sexo.
Da tua pele,
colada na minha.
Meu sexo,
no teu sexo.
Minha fúria,
a te devorar,
sem me saciar.

_______________________

Agora vocês já sabem qual a fome destas 4 mentes discrepantes, mas qual será a SUA FOME?

E continue Votando na frase que fará parte dos próximos 4 textos devidamente discrepantes!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tenho fome de liberdade sentimental...


Beijocas

«Line» disse...

Eu tenho fome insaciável do homem que eu amo!


Bjnhos nos meninas e nas meninas

Érica disse...

A minha fome é enorme!

Giane disse...

Eu tenho fome...de Eu!!!

Eu tenho fome...de Mim!!!


Beijos mil!!!

myrelate disse...

Nossa, adorei e voltarei mais vezes. Mas respondendo a pergunta: Eu tenho fome de tempo, de mais tempo. de + tempo pra mim, pra meu filho, para ler e para poder escrever mais pq hj as ideias passam pela minha mente mas ficam só nela.
sds