quarta-feira, 10 de junho de 2009

Segredos - Parte II

Tenho Segredos
Por Quase Trinta

Tenho segredos que não ouso dizer em voz alta.
Estão tão bem guardados dentro de mim, que as vezes até esqueço. São sonhos, frustrações e acontecimentos que devem ficar guardados apenas comigo. A maioria desses segredos tornam-se fardos de tão doloridos.
Quem diz que não tem segredos mente. Esses tipos de segredos não ouso dizer nem em terapia, nem mesmo em confissão.
Mesmo que tivesse coragem de me abrir seria rotulada como louca, ou melhor, mais louca ainda.
E que graça teria contar????
Segredo só é segredo quando guardado apenas por uma pessoa; quando é dividido deixa de ser segredo.

---

O Homem sem Segredos
Por El Negro

Eu sou um homem sem segredos. Transparente para tudo e todos.
Minha vida é um livro aberto, assim como meus cabelos repartidos ao meio.
Todo mundo sabe a minha idade, minha orientação sexual, minhas vontades e desejos. Sabem onde eu trabalho, quanto eu ganho, com quem ando e como me visto. Conhecem os esportes que prático, minha paixão por aeromodelismo e velocidade.
Tenho a convicção de que posso afirmar sem medo de cometer equivocos que eu nao tenho segredos.
Tens dúvidas? Perguntem às minhas 3 ex-esposas, que todo mês mordem uma fatia suculenta dos meus ganhos. Maldita pensão.
Se quiser ter uma vida de segredos, não case.
E se por acaso casar, não separe!
Do contrário, será um homem sem segredos.

---

E a disputa pelo tema da próxima semana está acirradíssimo!!!!
Votem e escolham a pergunta que querem saber a resposta.
Estamos aqui pra isso!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Três ex-esposas com pensão??? ahahaha

Se isso não for uma brincadeira, querido, melhor só namorar daqui pra frente... rs

Beijocas

Yussef disse...

Quase Trinta sempre nos brindando com muita sensibilidade.

Agora,
3 ex-esposas é forte, heim?? Hahaha

Ainda bem que não separei.
Tá tudo bem guardadinho aqui.
Hahaha

Abraços

Dri disse...

ahahha, alguém ai,não soube guardar segredo hhihi, 3 ex....afff, só a graça pra aguentar hein.hehehhe, Bom dia dos namorados.

Su disse...

Nossa... passe a saber sobre contratos pré nupciais!! rsrsrsrs
Caso contrario, volte para a casa da sua mãe! kkkkkkkkk

Ótimo como sempre!!!!!!

Bjosssss